Skip to main content
Novidades

Porto Kaeté: descubra 4 facilidades da nossa localização

By 19 de abril de 2022abril 26th, 2022No Comments
Porto Kaeté

Você já comprou as passagens rumo a Maceió, no entanto ainda está em dúvida sobre onde se hospedar? No Porto Kaeté, além da excelente estrutura, você contará ainda com as inúmeras facilidades da região. Como por exemplo, locadoras de veículos, bancos, bares, restaurantes e diversas opções de lazer. 

Sabemos que planejar uma viagem é algo que demanda investimento de tempo e dinheiro, e ninguém merece cair na cilada de ficar hospedado longe dos pontos turísticos e de serviços essenciais. 

Por este motivo, o Porto Kaete é uma excelente opção de hospedagem. Pois possui uma ótima localização, uma vez que fica a menos de 3 minutos de uma das principais praias alagoanas, além de contar com uma gama de serviços ao redor.

Continue lendo esse texto e descubra em detalhes 4 facilidades da nossa localização.

 1.Praias

Não é segredo para ninguém que as praias alagoanas estão na lista de praias mais bonitas do Brasil e justamente por isso, o estado leva o nome de Caribe brasileiro. E o Porto Kaeté fica localizado na Jatiúca, a uma quadra da praia, o que facilita o acesso de quem busca as águas calmas e cristalinas de Maceió.

A orla do nosso bairro é excelente para quem quer curtir a noite em bares, ouvindo música ao vivo e tomando bons drinks. A orla conta com inúmeras barracas, além de casas noturnas e tudo isso a apenas um quilômetro de distância do Porto Kaeté. 

Mas, além da praia de Jatiúca você também estará perto de outras, que apresentamos abaixo!

Ponta Verde

A praia da Ponta Verde é considerada uma das melhores praias urbanas do Brasil, isso porque possui uma ótima infraestrutura, além de toda a beleza natural. De lá, você consegue vislumbrar o Farol, que é um dos pontos turísticos de Maceió. Nos dias de maré baixa, inclusive, é possível caminhar até a estrutura. 

São apenas dez minutos de caminhada do Porto Kaeté até o Farol da Ponta Verde, então já saiba que esse ponto turístico é parada obrigatória! 

Pajuçara

Outra praia muito conhecida e frequentada em Maceió, a Pajuçara fica apenas a dois quilômetros do Porto Kaeté. O acesso é fácil e a praia conta com muitas opções de lazer, descanso e entretenimento. 

Durante o dia, é possível realizar passeios até as belíssimas piscinas naturais, aproveitar a água calma e cristalina. Já durante a noite, a orla da Pajuçara fica muito movimentada, pois conta com apresentações na feira e no Pavilhão do artesanato.

 2.Gastronomia

Quem se hospeda no Porto Kaeté tem uma facilidade enorme de encontrar restaurantes, pizzarias, lanchonetes, sorveterias e muito mais, além do nosso restaurante interno, o Restaurante Kaeté, que serve café da manhã, almoço e jantar diariamente. 

Ademais, estamos a dois minutos da famosa Avenida Amélia Rosa, o coração gastronômico da cidade. À noite, também é possível aproveitar a vida noturna, nos diversos bares que se estendem por toda a avenida. 

Muitos restaurantes contam com opções de comidas típicas da região como o sururu, o massunim, o chiclete de camarão, a casquinha de siri, a moqueca de peixe, tornando difícil a missão de escolher apenas um prato. 

 3.Opções de Lazer 

Divertimento não falta para quem se hospeda no Porto Kaeté! O hotel fica localizado a 10 minutos do Corredor Vera Arruda, também fica próximo à Rua Fechada e tem fácil acesso a shoppings. A seguir, contamos mais sobre esses pontos!

Corredor Vera Arruda

O corredor conta com mais de 5 km de extensão, é dividido por trechos e não possui vias cruzando. Todo esse espaço livre se torna perfeito para caminhadas e para a prática de atividades físicas. O Vera Arruda conta ainda com parquinhos para as crianças e com atividades culturais e feiras livres em momentos esporádicos. 

Rua Fechada

A área de lazer da rua fechada, que fica localizada na Ponta Verde, conta com mais de 800 metros, possuindo espaços voltados para a prática esportiva, recreativa e cultural. Funciona aos domingos e feriados. 

Shoppings

O Porto Kaeté fica localizado a dois quilômetros do Shopping Maceió e a apenas três quilômetros do Parque Shopping Maceió, ambos espaços contam com cinema, praça de alimentação e brinquedos para a criançada. 

 3.Serviços

Além de todas essas opções, a vizinhança do Porto Kaeté também possui agências bancárias, caixas eletrônicos, lavanderias, locadoras de veículos, salões de belezas, lojas de roupas, supermercados, agências de turismo, clínicas e hospitais… Tudo isso em um raio máximo de dois quilômetros de distância. 

Com tanta diversidade e facilidade de acesso a opções de lazer e serviços, ficou fácil decidir em qual hotel se hospedar, não é mesmo? Entre em contato, confira as nossas acomodações e faça sua reserva!

2 Adultos, 0 Crianças
Adultos
Crianças
Guardar Informação
Reserve agora, com o melhor preço garantido