Skip to main content
Novidades

6 bares temáticos de Maceió que você precisa conhecer

By 14 de julho de 2022julho 21st, 2022No Comments

Os bares que se inspiram em séries, filmes, músicas e outros produtos culturais estão se espalhando pelo Brasil e aqui em Alagoas não poderia ser diferente. Por isso, os bares temáticos de Maceió são diversos e a capital alagoana conta com uma variedade de opções para quem quer curtir a noite.

De bares com opções de comidas latinas a bares com temáticas de série ou jogos, Maceió não deixa a desejar quanto o assunto é curtir a noite com bons drinks, bons petiscos e música boa. 

E como um dos nossos objetivos é facilitar a vida de quem visita a nossa cidade, separamos uma listinha com 6 bares temáticos em Maceió para você aproveitar a noite na capital alagoana, confira! 

1. El porteño 

Entre os bares temáticos de Maceió está o El Porteño. Localizado a apenas 6 minutos do Porto Kaeté Hotel, o bar foi fundado por uma família argentina que veio morar no Brasil.

A decoração possui uma pegada latina e o bar foi construído em um espaço que antes era uma casa, o que traz uma atmosfera bem descontraída para o local. 

A música é agradavél e o cardápio conta com uma variedade de comidas típicas da Argentina. Além disso, o bar conta com inúmeras opções de drinks para quem curte uma bebida quente. 

2. Rex Jazz

Pelo nome fica fácil perceber que a temática desse bar é o Jazz. O espaço, que é ponto de encontro dos amantes da boa música, possui como ponto forte a decoração que remete e conta um pouco da história do gênero musical. 

Localizado no Jaraguá, um dos bairros mais antigos da nossa capital, o bar possui paredes de tijolos aparentes e conserva a arquitetura e a história do bairro. 

3. Casablanca 

Inaugurado em 1918, o imponente edifício em estilo neoclássico foi construído para ser a sede do Banco do Estado de Alagoas. Após anos desocupado, o espaço hoje em dia é um novo bar com programação diversificada. 

O que chama atenção no Casablanca, com certeza, é a estrutura centenária preservada, além, é claro, da adega de vinhos que fica localizada onde antes era o cofre do banco do estado. 

Se você curte jazz, rock ou balada, com certeza o Casablanca é um dos bares temáticos em Maceió que não podem ficar de fora da sua lista. O bar também fica localizado no Jaraguá, bairro histórico da capital alagoana. 

4. Lorde Nelson 

Também localizado no bairro do Jaraguá, o Lorde Nelson é um pub voltado para o universo das séries e possui um ambiente muito bem decorado.

Com itens que fazem com que as pessoas se sintam pertencentes a séries conhecidas, como o famoso sofá de Friends e a parede da série Stranger Things. 

O espaço conta com atrações musicais, sendo também uma ótima alternativa para quem gosta de soltar a voz, pois conta com karaokê em dias específicos da programação.

5. The Spoilers

Quando o assunto é bares temáticos de Maceió, o The Spoilers não pode ficar de fora! O bar possui uma decoração de ambientes diversos, onde cada um homenageia uma seriado específico. 

Além da decoração, todo o cardápio é pensado para remeter também as séries e a programação do espaço conta com apresentações de bandas, karaokê e exibição de produtos audiovisuais. 

Além do bar temático o The Spoilers conta ainda com um café anexo, o Patronum Café, com decoração e cardápio completamente voltados para o universo da franquia Harry Potter. 

6. Lud House

Se você é fã de jogos de tabuleiro, não pode deixar de visitar a Lud House. O bar conta com diferentes espaços para quem curte atividades lúdicas em grupo. 

Se você quer beber drinks diferentes enquanto joga, baralho, dominó, xadrez, damas, Imagem e Ação, Banco Imobiliário, entre outros jogos.

Com certeza o Lud House é o bar temático perfeito para isso. O espaço conta também com sala de Karaokê e sala para quem curte videogame. 

Se você chegou até aqui, confira também 3 restaurantes regionais em Maceió para descobrir novos sabores. Acesse o nosso site e confira todas as nossas acomodações! 

2 Adultos, 0 Crianças
Adultos
Crianças
Guardar Informação
Reserve agora, com o melhor preço garantido