Informações de viagem: Atualização sobre a COVID-19

O BEM-ESTAR E A SEGURANÇA DE NOSSOS HÓSPEDES E COLABORADORES É SEMPRE NOSSA PRIORIDADE.

DESTA FORMA, ESTAMOS MONITORANDO DE PERTO AS DECLARAÇÕES E PROTOCOLOS DO MINISTÉRIO DA SAÚDE SOBRE OS CASOS DO NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19), SEGUINDO SUAS ORIENTAÇÕES, ASSIM COMO DOS DEPARTAMENTOS DE SAÚDE ESTADUAIS E MUNICIPAIS.

NOSSO PROTOCOLO DE COMBATE A COVID-19 SERÁ CONSTANTEMENTE REVISADO E ATUALIZADO, CONFORME RECOMENDAÇÕES DE SAÚDE DOS ÓRGÃOS COMPETENTES.

Rotina de cuidados e limpeza das áreas comuns

  • Uso obrigatório de máscaras faciais, cobrindo nariz e boca, por todos durante circulação nas áreas sociais;
  • Disponibilização de álcool-gel a 70% na recepção, restaurante e elevadores para uso de hóspedes e colaboradores, de fácil acesso;
  • Higienização constante das áreas sociais, como recepção, hall social, elevadores, corredores, área da piscina, restaurante e banheiros sociais, com desinfetantes e/ou álcool a 70%;
  • Para todos os check-ins, é oferecida a opção do hóspede fazer o check-in online através do nosso site ou e-mail, diminuindo o tempo deste procedimento na recepção.

Limpeza dos quartos

  • Procedimentos mais rigorosos para limpeza e desinfecção dos quartos e banheiros em todos os check-outs;
  • Durante a estada em nosso Hotel, fica a critério do hóspede dispensar a limpeza diária ou pedir a troca de toalhas/lençóis, que pode ser solicitado durante o horário de 09h às 15h na recepção;

Restaurante e serviço de alimentação

  • Café-da-manhã servido em serviço de buffet, com exigência de uso de máscaras faciais, cobrindo nariz e boca;
  • Treinamento e supervisão constante da equipe de nutrição do Hotel, junto aos colaboradores da cozinha e restaurante, para cumprimento dos novos procedimentos definidos.

Cuidados com nossos colaboradores

  • Todos os colaboradores devem utilizar máscara facial, cobrindo nariz e boca;
  • Conscientização e treinamento contínuo com todas as equipes sobre os devidos cuidados e medidas preventivas, sendo ministrados por profissionais da área da saúde especialistas e atuantes na pandemia;
  • Contato constante com todos os colaboradores ativos, a fim de identificar necessidades de treinamento, ou de afastamento, caso seja necessário.

Atualizado em 16/11/2021