Skip to main content
Festas e eventos

Agenda de julho: confira os eventos em Maceió

By 4 de July de 2024No Comments
agenda-de-janeiro

O mês das férias está chegando com tudo em Maceió. Para além das belezas naturais e dos atrativos que todo mundo já conhece, a cidade também vai ser palco de diversos eventos. Confira agora a agenda cultural que o Porto Kaeté Hotel preparou para você.

Corujão Arte/Ufal

No primeiro fim de semana do mês, o Corujão Arte/Julho apresenta a trilogia X, do diretor Ti West, composta pelos filmes “Pearl”, “X – A marca da morte” e “Maxxine”, com pré-estreia exclusiva no evento.

Além disso, a DJ Leviathan vai animar a madrugada com muita música eletrônica. O Corujão Arte/Ufal acontece no Centro Cultural Arte Pajuçara, a 2 km do Porto Kaeté Hotel, a partir das 23h do dia 6. Os ingressos podem ser adquiridos aqui.

Anjo Negro – Adaptação da obra de Nelson Rodrigues

O Curso Livre de Teatro apresenta uma livre adaptação da obra de Nelson Rodrigues, Anjo Negro. O espetáculo conquista por apresentar a dualidade humana através de conflitos familiares.

A apresentação acontece no dia 14, às 17h e às 19h30, também no Centro Cultural Arte Pajuçara. Os ingressos podem ser adquiridos aqui.

Coração Vagabundo – Zezé canta Caetano

Um dos expoentes da cultura afro-brasileira, Zezé Motta chega a Maceió com o espetáculo Coração Vagabundo, onde interpreta 22 canções de Caetano Veloso.

A relação entre a atriz e cantora com Veloso é bem especial: foi ela quem inspirou a música Tigresa, interpretada por Gal Costa. A canção, aliás, faz parte do repertório a ser apresentado por Zezé Motta no show, junto com releituras de Luz do Sol, O Ciúme, Odara, Esse Cara e Sampa, entre outros clássicos.

O show acontece no dia 26, a partir das 21h, no Teatro Gustavo Leite, a 4 km do Porto Kaeté Hotel. Ingressos podem ser adquiridos aqui.

Adriana Birolli – “Não!”

Com texto e direção de Diogo Camargos, a comédia “Não!” acompanha uma personagem que está pronta para ir à sua festa de aniversário de 36 anos com sua família. Mas ela não quer ir e começa a receber mensagens de familiares cobrando sua presença. A partir dessa dinâmica, o público vai conhecendo sua relação com a família, o trabalho, namoro e principalmente com ela mesma. 

O espetáculo, recomendado para todos aqueles que sentem dificuldade de dizer “não”, acontece no dia 28 de julho, a partir das 18h, no Teatro Deodoro, a 6 km do Porto Kaeté Hotel. Os ingressos podem ser adquiridos aqui.

Essas são as atrações que te esperam em julho em Maceió. Garanta agora sua estadia, no mês das férias, em uma hospedagem que oferece serviços e comodidade que vão fazer da sua experiência aqui ainda melhor. Venha para o Porto Kaeté Hotel.

2 Adultos, 0 Crianças
Adultos
Crianças
Guardar Informação
Reserve agora, com o melhor preço garantido