Skip to main content
Novidades

Agenda de maio: confira os eventos em Maceió

By 29 de April de 2024No Comments
agenda-de-janeiro

agenda-de-maioChegou a hora de ficar por dentro do que acontece em Maceió no mês de maio. Veja agora uma reunião de eventos que vão acontecer aqui na cidade ao longo do mês.

Os Paralamas do Sucesso

Comemorando 40 anos de história e muitos sucessos, Os Paralamas do Sucesso retornam a Maceió no dia 2, a partir das 21h, no teatro Gustavo Leite.

No repertório, “Cuide bem do seu amor”, “Vital e sua moto”, “Lanterna dos Afogados” e “Meu erro” são só algumas das canções que vão fazer a alegria dos fãs.

Ingressos aqui.

Capital Inicial

Também celebrando quatro décadas de história, Capital Inicial desembarca em Maceió para o show 4.0 no dia 3, a partir das 20h. A banda promete uma noite inesquecível, com hits que marcaram época.

Ainda, como bandas de abertura, o público vai poder conferir Rock em dobro, Atrito 82 e Escrúpulo Douda.

O show acontece no Summer Club, em Jacarecica. Ingressos aqui

Diogo Nogueira

Um dos sambistas mais respeitados da nova geração, Diogo Nogueira traz sua nova turnê para Maceió. “Pé na areia”, “Clareou”, releitura de seu pai João Nogueira e uma coletânea de sucessos do samba fazem parte do repertório. 

O show acontece no dia 10, a partir das 20h30, na Fábrica de Eventos. Ingressos aqui.

Banda Magníficos

A banda paraibana Magníficos promete uma noite de muito forró em Maceió no dia 10, a partir das 22h, no Maikai. 

Com mais de 4 milhões de discos vendidos, o repertório conta com sucessos como “Me Usa”, regravada recentemente por Pabllo Vittar, “Verdadeiro Amor”, “Carta Branca” e mais.

Ingressos aqui.

Ana Cañas canta Belchior

A turnê “Ana Cañas canta Belchior” retorna para Maceió no dia 24. Após receber o título de “melhor show do ano de 2023” pela Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA), a artista sobe ao palco do Teatro Gustavo Leite às 21h para apresentar o melhor do compositor cearense. 

Clássicos como “Como Nossos Pais”, “Sujeito de Sorte” e “Velha Roupa Colorida”, além de uma canção até agora inédita de Belchior que foi dada de presente a ela pelos filhos do compositor.

Ingressos aqui. Agora que você está por dentro do que acontece em Maceió durante o mês de maio. Hora, então, de arrumar as malas e garantir sua reserva no Porto Kaeté Hotel para aproveitar o melhor que a cidade tem a oferecer.

2 Adultos, 0 Crianças
Adultos
Crianças
Guardar Informação
Reserve agora, com o melhor preço garantido