Skip to main content
Dicas de viagem

Como aproveitar Maceió em uma viagem a trabalho?

By 6 de fevereiro de 2023No Comments
viagem-a-trabalho
viagem-a-trabalho

Saiba como aproveitar Maceió mesmo em uma viagem a trabalho. Foto: Reprodução/Shutterstock

Maceió é uma cidade linda, de muitas belezas naturais, culinária deliciosa e um povo acolhedor. Provavelmente, você já ouviu falar em algumas dessas características e vai ficar ainda mais encantado ao chegar aqui. Mas se você está fazendo uma viagem a trabalho… Será que existem formas de, ainda assim, aproveitar a cidade?

Vamos provar que sim. Continue a leitura desse post até o final, pois separamos aqui algumas dicas para você aproveitar o paraíso das águas, mesmo que em uma viagem a trabalho.

Organize seu dia

O primeiro passo na missão de conseguir aproveitar Maceió em uma viagem a trabalho é organizando seus dias por aqui. Nesse sentido, faça um levantamento de todos os compromissos que você terá na cidade e calcule o deslocamento entre cada um deles e o hotel.

Busque um hotel bem localizado

hotel porto kaeté

Entrada do hotel Porto Kaeté, que possui excelente localização para quem viaja a trabalho.

Aqui sabemos que nem sempre depende de você. Mas, se for possível, entre em contato com o departamento da sua empresa que irá fazer a reserva e os convença a buscar um hotel com uma boa localização. 

Assim, todos ganham: você estará mais próximo dos seus compromissos, o que evitará atrasos e contratempos. Ao mesmo tempo, estará perto também de opções de lazer e atrativos que a cidade oferece aos turistas.

Escolha programas próximos ao hotel

Para quem estiver hospedado no Porto Kaeté, isso não será um problema. Estamos localizados na Jatiúca, a uma quadra da praia. Ideal, portanto, para um passeio à beira-mar, fazer exercícios ao ar livre na orla, aproveitando a vista incrível que a cidade oferece.

Se preferir almoçar ou jantar fora, também não haverá o menor problema: na Jatiúca você encontra uma grande diversidade de restaurantes, incluindo os melhores da cidade, a apenas alguns metros do hotel.

Aproveite o cenário

Essa é outra dica excelente. Busque fazer seus deslocamentos pela orla mais bonita do Brasil e aproveite, ainda que da janela do carro, a vista incrível. Se possível, abra as janelas e sinta a brisa que sopra do mar. Você chegará em seus compromissos de trabalho com muito mais disposição e energia.

Tente esticar a hospedagem por mais alguns dias

Estude a possibilidade de ficar por mais alguns dias na cidade, depois de encerrar seus compromissos de trabalho por aqui. Assim, você terá todo o dia para aproveitar tudo o que Maceió tem de melhor. Se estiver à serviço de uma empresa, converse para que a passagem de volta seja marcada para um período após seu último compromisso. Dessa forma, você evita o pagamento de taxas por remarcação de voo, por exemplo.

Essas foram as nossas dicas de como aproveitar Maceió em uma viagem a trabalho. Lembramos também que, além da localização, o Porto Kaeté oferece uma estrutura excelente para quem viaja a negócios. Aqui, contamos com salas de reunião, coffee break e wi-fi de altíssima qualidade. Então, faça sua reserva agora mesmo clicando aqui.

2 Adultos, 0 Crianças
Adultos
Crianças
Guardar Informação
Reserve agora, com o melhor preço garantido