Skip to main content
Festas e eventos

4 vantagens que o Salão de Eventos do Porto Kaeté oferece

By 25 de março de 2024No Comments
salão-de-eventos
salão-de-eventos

Interior do salão de eventos do Porto Kaeté

Promover um evento exige grande responsabilidade. Afinal, são vários os pontos que precisam ser acompanhados com atenção para fazer com que tudo ocorra bem no encontro. Nesse sentido, o salão de eventos do Porto Kaeté pode ser uma excelente opção para você ou sua empresa.

Quer entender o porquê? Separamos 4 vantagens que esse espaço reserva. Descubra detalhes do que você encontrará aqui e como nossos serviços podem contribuir com o sucesso do seu evento. Continue a leitura do post até o final.

1. Adaptabilidade

salão

Salão de eventos em formato “U”

O salão de eventos do Porto Kaeté consegue se adaptar ao formato e ao estilo do seu evento com facilidade. As cadeiras possuem braço removível e podem ser dispostas em formato de sala de reunião, em formato U ou da forma que você necessitar moldar.

Dessa forma, seja um evento social, corporativo ou religioso, o salão de eventos pode acomodar você e seus convidados.

2. Organização

Outra vantagem de fazer seu evento no salão do Porto Kaeté é a facilidade de organização. Como citamos anteriormente, são vários os pontos que você e sua equipe precisam dar conta ao organizar um evento. Mas, quando você escolhe realizá-lo em um hotel, parte dessas responsabilidades podem ser entregues para a equipe do local onde o evento será realizado.

No Porto Kaeté você não vai se preocupar com a limpeza, segurança e, caso escolha reservar o salão de eventos com direito a coffee break, também não vai ter que providenciar buffet para seus convidados.

3. Excelente localização

A localização pode ser um fator crucial para o sucesso do seu evento, como também para uma experiência satisfatória dos convidados.

Um local de fácil acesso, que reduza o tempo de deslocamento ou seja facilmente encontrado, pode favorecer na taxa de comparecimento. Assim como a proximidade em relação a comodidades, como restaurantes e opções de lazer.

O Porto Kaeté Hotel, por exemplo, está localizado na avenida Júlio Marques Luz, a antiga avenida Jatiúca, uma das mais tradicionais da cidade. A poucos metros daqui, estão os melhores restaurantes de Maceió, além da praia de Jatiúca, um dos cartões-postais desse paraíso. 

4. Infraestrutura

Sala climatizada, cadeiras confortáveis e com braço removível, café, água mineral, flip chart com 5 folhas e data show. Essas são algumas das comodidades da nossa infraestrutura que estão disponíveis para o seu evento. Além disso, vagas rotativas de estacionamento, wi-fi e uma decoração super especial em nossos corredores, que transmite a cultura alagoana e o nosso DNA brasilidade.

Por fim, se algum convidado de fora da cidade for comparecer no seu evento, ele pode ficar hospedado conosco. Assim, você irá evitar atrasos e deslocamentos, proporcionando uma experiência ainda melhor.

Ficou interessado em sediar seu evento no salão de eventos do Porto Kaeté? Entre em contato conosco e garanta agora mesmo a reserva da sua data.

2 Adultos, 0 Crianças
Adultos
Crianças
Guardar Informação
Reserve agora, com o melhor preço garantido