Skip to main content
Novidades

Por que se hospedar no Porto Kaeté? Veja 4 benefícios!

By 11 de maio de 2022maio 31st, 2022No Comments
Porto Kaeté

Sempre que planejamos uma viagem, buscamos as melhores opções de hospedagem. Afinal, ninguém quer ter dor de cabeça durante seu tempo livre, não é mesmo? Considerando isso, a estadia se torna ainda melhor quando, além de boas acomodações, o hotel também oferece outros serviços. Que tal conhecer os benefícios do Porto Kaeté Hotel? 

Seja para quem vem a trabalho ou a lazer, os benefícios são inúmeros para os hóspedes do Porto Kaeté. Isso porque, o hotel oferece conforto, um atendimento de excelência  com muitos serviços. Além disso, conta com uma estrutura moderna. 

Se você pretende vir ao paraíso das águas, confira 4 benefícios de se hospedar no Porto Kaeté. 

1. Localização 

Um dos maiores benefícios para quem se hospeda no Porto Kaeté é a facilidade de chegar a pontos turísticos e de ter acesso aos mais diversos serviços sem precisar de muita locomoção.

Ou seja, a partir do Porto Kaeté, é possível aproveitar ao máximo os atrativos da cidade de Maceió. 

Isso graças à excelente localização. Uma vez que, o hotel fica localizado na praia de Jatiúca. Com toda a certeza, uma das mais belas da capital alagoana e que dispõe de muitos serviços essenciais no entorno, como, por exemplo, bancos, locadoras de veículos, lojas, bares, restaurantes e muito mais. 

2. Estrutura

Outra grande vantagem do Porto Kaeté é que ele dispõe de uma ótima estrutura!

Oferecendo apartamentos premium, com ar condicionado split, wi-fi gratuito, mesa de trabalho com cadeiras, TV LED de 32 polegadas com canais por assinatura, telefone e frigobar.

E não é só isso, confira outros benefícios!  

Restaurante 

Entre as áreas de convivência, o Porto Kaeté dispõe de um restaurante que funciona no café da manhã, almoço e jantar.

Com cardápio diversificado, são muitas opções de comida regional, de massas, saladas, sopas, petiscos e, claro, drinks. 

Deck amplo e piscina 

Outra área de convivência muito visada é a piscina, que conta com deck amplo e espreguiçadeiras para quem gosta de curtir um bom dia de sol. 

Espaço Fitness 

E se você é do tipo que não gosta de descuidar da saúde e sempre mantém seus treinos em dia, vai amar saber que o Porto Kaeté possui um espaço fitness entre os serviços do hotel. 

Sala de reuniões

Se você vier a trabalho e precisar de um espaço para realizar reuniões ou conferências, o hotel disponibiliza uma ampla sala de reuniões.

Oferecendo também, coffee break e o atendimento diferenciado de uma equipe preparada. Este serviço é reservado e cobrado à parte. Consulte condições.

3. Concierge 

Seja a trabalho ou a lazer, sempre procuramos por comodidade e conforto quando viajamos.

Portanto, poder contar com um profissional preparado para te auxiliar sempre que for preciso, deixa a sua experiência ainda mais agradável 

O Porto Kaeté oferece o serviço de concierge, ou seja, um profissional responsável por auxiliar o hóspede e garantir mais praticidade durante a estadia. Ele pode, inclusive, indicar passeios, restaurantes, chamar um táxi, fazer reservas e muito mais. 

4. Room service 24h 

Além de todos os benefícios apresentados, o hotel oferece também o room service 24 horas, um serviço de quarto a qualquer hora do dia. Então já sabe! No Porto Kaeté, se você precisar de alguma coisa, é só acionar a recepção. 

Com tantos benefícios assim, fica fácil saber onde será a sua próxima hospedagem. Se você quer conhecer mais sobre o Porto Kaeté Hotel, acompanhe o nosso instagram e fique de olho nos conteúdos do nosso blog

2 Adultos, 0 Crianças
Adultos
Crianças
Guardar Informação
Reserve agora, com o melhor preço garantido