Skip to main content
Dicas de viagem

Entenda a importância de avaliar os feedbacks antes de escolher a hospedagem!

By 9 de janeiro de 2023No Comments
escolher-a-hospedagem

Organizar uma viagem nem sempre é tarefa fácil. E a escolha do hotel é um dos passos mais importantes para garantir o conforto, a segurança e a tranquilidade durante a viagem.

Sendo assim, analisar os feedbacks dos locais onde pretende se hospedar é sempre uma excelente alternativa para garantir que você não passará por situações indesejadas e que terá toda a comodidade e serviços que precisará. 

Portanto, se você vai viajar, leia esse texto até o final e entenda a importância de avaliar os feedbacks antes de escolher a hospedagem. 

Mais segurança

Atualmente a maioria das reservas de hotéis são feitas de forma on-line. Sendo assim, a avaliação de feedbacks é mais uma ferramenta que traz segurança para quem pretende realizar uma reserva. Considerando que, por meio deles, é possível saber se o hotel reservado é de confiança, bem como se é realmente seguro.

É importante, no entanto, avaliar os tipos de feedbacks, bem como o posicionamento do hotel quando há feedbacks negativos. Pois uma empresa comprometida se preocupa com a experiência do usuário e utiliza esses comentários como forma de tornar a experiência melhor e também como forma de criar vínculos com os hóspedes. 

Dessa forma, mesmo que haja diferenças nos valores das diárias, opte sempre por hotéis que possuem um número maior de feedbacks positivos. 

Entender as características do hotel 

Quando vamos escolher a hospedagem ideal, definimos uma lista de serviços que são prioritários para a gente, como por exemplo, hospedagem com café da manhã, serviço de quarto, piscina e área de lazer, entre outras características e serviços comumente encontrados em hotéis. 

Dessa forma, outra grande vantagem de conferir os feedbacks é mapear quais são os melhores serviços do hotel, bem como os serviços que deixam a desejar. Assim, você consegue estabelecer quais hotéis se enquadram no perfil que você deseja. 

Além disso, também é possível saber quais são os pontos negativos da hospedagem que podem ser muito relevantes para você. Por exemplo, um casal sem filhos pode avaliar o hotel de forma positiva e informar que o espaço não possui estrutura para receber uma criança. Para esse casal sem filhos a experiência pode ter sido incrível. No entanto, se isso for uma característica fundamental para você, o hotel não se enquadra nas suas necessidades. 

No Porto Kaeté Hotel, adoramos receber os feedbacks dos nossos hóspedes. Se você está a caminho de Maceió e ainda vai escolher a  hospedagem, que tal conferir alguns desses feedbacks no nosso Instagram? Acesse agora e se encante!

2 Adultos, 0 Crianças
Adultos
Crianças
Guardar Informação
Reserve agora, com o melhor preço garantido