Skip to main content
Dicas de viagem

Viagem a negócios? Confira o que avaliar na hora de escolher um hotel!

By 26 de dezembro de 2022janeiro 6th, 2023No Comments
viagem-a-negócios

Quem realiza uma viagem a negócios sabe que os preparativos diferem dos de uma viagem a passeio. Sendo assim, é preciso considerar pontos diversos na hora de escolher a hospedagem, uma vez que essas viagens tendem a ser mais curtas e recorrentes. 

Por este motivo, é necessário escolher uma hospedagem que ofereça serviços que facilitem a vida de quem viaja nessa modalidade. Entre eles, por exemplo, salas de reunião, Wi-Fi gratuito, localização privilegiada, entre outros. 

Portanto, se você pretende realizar uma viagem a negócios, confira esse texto até o final e saiba o que avaliar na hora de escolher um hotel. 

Localização 

Para começar, o principal ponto na hora de escolher um hotel em uma viagem a negócios, com certeza, é a localização. Afinal, estar próximo de diferentes serviços facilita muito a estadia. 

Por exemplo, encontrar agências bancárias, cartórios, correios, centros de convenções ou espaços para eventos nas redondezas é fundamental nesse tipo de viagem. Além disso, é necessário observar se o hotel fica próximo aos locais dos seus compromissos, para evitar passar muito tempo no trânsito, bem como possíveis atrasos. 

Caso você possua algum dia de folga durante a sua viagem, considerar um hotel que fique próximo a pontos turísticos também é uma boa alternativa. Dessa forma, mesmo que você não tenha muito tempo de descanso, ainda conseguirá aproveitar. 

O Porto Kaeté Hotel, por exemplo, fica localizado no bairro da Jatiúca, um dos melhores e mais bem localizados da capital alagoana. Com toda a infraestrutura necessária, o hotel fica a apenas uma quadra da famosa praia de Jatiúca e próximo a inúmeros restaurantes, bares e serviços como bancos, supermercados, locadoras de veículos, shoppings e muito mais. 

Estrutura

A estrutura do hotel também é muito importante quando realizamos uma viagem a negócios, pois, muitas vezes é necessário fazer reuniões ou outras atividades que demandam um suporte maior. Nessas horas, contar com uma sala específica com mesa, projetor, bom acesso à internet, entre outras coisas nesse sentido faz toda a diferença! 

No Porto Kaeté Hotel, os quartos possuem mesa e cadeira que podem ser utilizados como apoio para o seu dia a dia. Caso você precise encontrar outras pessoas, o Hotel disponibiliza também uma sala de reunião com toda a estrutura necessária para os seus compromissos. 

Além disso, você também pode aproveitar espaços como saguão e mesas ao redor da piscina para trabalhar, tornando assim o seu dia de trabalho mais agradável. E contamos com uma rede wi-fi eficaz para garantir que você possa se comunicar com velocidade e participar de reuniões à distância.

Hotéis que disponibilizam serviço de quarto 24 horas, bem como os serviços de um concierge, como o Hotel Porto Kaeté, auxiliam quem viaja a negócios trazendo mais praticidade e comodidade.

Benefícios para quem viaja de forma recorrente

Se você viaja a negócios de forma recorrente para Maceió, o Hotel Porto Kaeté também oferece um desconto corporativo. É mais um benefício para que você se hospede na estrutura e localização ideais que oferecemos.

Portanto, se você está a caminho de Maceió em uma viagem a negócios, acesse o nosso site, confira todas as nossas acomodações e serviços, faça sua reserva e garanta uma estadia excelente em um dos melhores bairros da capital.

2 Adultos, 0 Crianças
Adultos
Crianças
Guardar Informação
Reserve agora, com o melhor preço garantido