Skip to main content
Novidades

Conheça 4 motivos para se hospedar no Porto Kaeté Hotel

By 20 de fevereiro de 2023No Comments
porto-kaeté
porto-kaeté

Instalações do Porto Kaeté Hotel, em Maceió

Está vindo para Maceió? Seja a lazer, a trabalho, com os amigos ou com a família, o Porto Kaeté Hotel é a sua melhor opção de hospedagem na cidade.

Quer entender o porquê? Confira, então, 4 motivos que separamos para você não deixar de garantir sua reserva aqui conosco!

1. Localização

Em primeiro lugar, uma boa experiência em hospedagem passa pela localização do hotel que você escolheu. É preciso estar perto dos principais passeios, atrações da cidade e também de restaurantes, agências bancárias, farmácias e outras conveniências.

Isso, sem dúvida, é um ponto forte do Porto Kaeté. O hotel se encontra no bairro da Jatiúca, a uma quadra da praia que leva o mesmo nome e é uma das mais bonitas do Brasil. Se a sua ideia é tomar um banho de mar, passear na orla ou conhecer as piscinas naturais, somos a escolha certa!

Além disso, na vizinhança do hotel, estão concentrados os melhores restaurantes da cidade, dos mais variados estilos e sabores. E a cerca de 2 quilômetros do Porto Kaeté está o mais tradicional shopping center da cidade. Portanto, tudo o que você possa precisar está bem perto daqui.

2. Salas de reunião

Se você está vindo a Maceió a trabalho, nós também contamos com diferenciais importantes para uma estadia ideal. O Porto Kaeté oferece mesa de trabalho com cadeiras em suas acomodações, para que você possa trabalhar do seu quarto sem nenhum problema.

Mas, se você sentir necessidade de uma estrutura mais ampla, o hotel também conta com salas de reunião, para te garantir mais conforto e estrutura, incluindo coffee break. Ah, e vale lembrar que nosso wi-fi é de alta velocidade: assim, você pode participar de videochamadas sem preocupação.

3. Room service 24h

Aqui no Porto Kaeté, você pode aproveitar tudo que a cidade tem de melhor durante o dia e à noite, bem relaxado. O hotel oferece serviço de quarto 24h, um diferencial que visa te dar mais praticidade e garantir que você não se preocupe com nada enquanto estiver aqui – apenas em descansar e recuperar as energias para o próximo passeio.

4. Espaço fitness

Viajar não significa abrir mão da sua rotina de exercícios. Pelo menos, não se você estiver hospedado no Porto Kaeté. Aqui dispomos de espaço fitness, para você manter os exercícios em dia e aproveitar todos os benefícios que uma vida ativa oferece ao corpo e à mente.

Ao mesmo tempo, se preferir, é possível também praticar atividades físicas ao ar livre na orla, com a vista encantadora do mar da nossa cidade. Isso porque estamos a apenas uma quadra da praia.

Esses foram os 4 motivos que separamos para você escolher se hospedar no Porto Kaeté Hotel. Quer saber mais sobre nossas acomodações? Clique aqui. Ou, se preferir, entre em contato diretamente com nossa equipe e tire todas as suas dúvidas, clicando aqui. Estamos te esperando para dias especiais com tudo o que Maceió tem a oferecer.

2 Adultos, 0 Crianças
Adultos
Crianças
Guardar Informação
Reserve agora, com o melhor preço garantido