Skip to main content
Novidades

Conheça as experiências que o Porto Kaeté oferece

By 20 de março de 2023No Comments
porto-kaeté

Visitar Maceió por si só já é uma experiência incrível. Mas, quando você escolhe se hospedar no Porto Kaeté, tem acesso a uma estadia com várias outras experiências que só nós, como hotel, proporcionamos aos nossos hóspedes.

Quer entender tudo aquilo que você vai aproveitar ficando aqui conosco? Continue a leitura desse post até o final e descubra as vantagens que o Porto Kaeté oferece.

Conforto dos apartamentos premium

Em primeiro lugar, vamos falar sobre o conforto dos nossos apartamentos. Afinal, você precisa contar com um lugar ideal para descansar, recarregar as energias e ter a disposição necessária para não perder nenhum passeio.

São 167 apartamentos premium, sendo 1 suíte e 17 unidades com acessibilidade para pessoas com deficiência. Eles contam com TV a cabo de 32 polegadas, ar-condicionado split, frigobar, cofre digital, armário, telefone com discagem direta e wi-fi. As suítes contam, ainda, com banheiro privativo equipado com secador de cabelo e chuveiro com água quente.

E se você está viajando com crianças pequenas, não precisa se preocupar. Isso porque o conforto da família está garantido com o berço e banheira que disponibilizamos para o período de sua hospedagem. Basta solicitar com antecedência.

Restaurante Kaeté

Imagine, por exemplo, ter acesso a diversas delícias sem sair do hotel. Essa experiência você terá com o restaurante Porto Kaeté. Ele funciona no café da manhã, almoço e jantar e possui um cardápio variado, capaz de agradar aos mais variados paladares.

As comidas da terra, é claro, não ficam de fora. Além disso, para os casais que querem mais conforto, um jantar romântico aqui no nosso restaurante vai ser um momento especial.

Room service 24h

Praticidade e conforto. Guiado por esses dois conceitos, o hotel Porto Kaeté oferece room service 24h. Dessa forma, o hóspede conta com muito mais comodidade, uma vez que pode solicitar aquilo que precisar a qualquer hora do dia ou da noite, diretamente no apartamento.

Sala de reunião

Para aqueles que viajam a negócios, o Porto Kaeté também conta com diferenciais. É o caso, por exemplo, da sala de reunião. Ela foi pensada para você que precisa fazer aquele encontro de alinhamento ou conhecer uma proposta imperdível. Ao mesmo tempo, para complementar, você tem à disposição o coffee break e o atendimento especial de nossa equipe.

E para quem precisar trabalhar do quarto, todos os apartamentos dispõem de mesa e cadeiras. É mais conforto para você ficar em dia com o trabalho e não perder nenhuma oportunidade!

Espaço fitness

Viajar não é desculpa para deixar de cuidar da saúde e do bem-estar. Por isso, aqui no Porto Kaeté, dispomos de espaço fitness para nossos hóspedes manterem a rotina de exercícios em dia com mais conforto e praticidade.

Essas são algumas das experiências que o Porto Kaeté oferece a quem vem se hospedar aqui ao vir a Maceió. Seja a lazer ou trabalho, sua estadia é mais especial conosco. Então, reserve agora mesmo e não perca a oportunidade de contar com todos esses serviços em meio ao paraíso das águas.

2 Adultos, 0 Crianças
Adultos
Crianças
Guardar Informação
Reserve agora, com o melhor preço garantido