Skip to main content
Novidades

Vida saudável em Maceió com o Porto Kaeté

By 10 de janeiro de 2024No Comments
vida-saudável-em-maceió

Você está prestes a viajar para o paraíso das águas? Prepare-se para dias de muita diversão, passeios incríveis e paisagens de tirar o fôlego. Mas se você se preocupa com a saúde e o bem-estar no dia a dia, não se preocupe: é possível manter sua vida saudável em Maceió, especialmente se você for se hospedar no Porto Kaeté Hotel.

Quer saber por quê? Continue a leitura do post até o final e entenda.

Espaço saudável

O espaço saudável é uma iniciativa presente no café da manhã do Porto Kaeté. É uma área voltada para os hóspedes que priorizam alimentos nutritivos e balanceados para iniciar o dia.

Entre as opções disponíveis estão, por exemplo, iogurte de frutas, iogurte natural, suco detox, aveia em flocos com chia, além de bolo sem glúten e sem lactose, voltado para aqueles que possuem algum desses tipos de restrições alimentares.

É importante lembrar, no entanto, que porções de frutas, vitaminas e chá também estão presentes no cardápio do café da manhã tradicional servido na hospedagem.

Opções vegetarianas

Pensando naqueles que possuem uma alimentação sem proteína animal, o cardápio do Porto Kaeté também conta com opções nesse sentido. Elas estão presentes tanto entre os petiscos, como também entre os lanches.

Há, ainda, as saladas, com destaque para a salada dos reis: um mix de folhas com lascas de coco assado, manga em cubos, queijo coalho em tiras, farofa de castanha, tomate seco e molho de mel de engenho. Ainda, a nossa salada fit: mix de folhas (rúcula e alface), tomate seco da casa, cubos de queijo coalho e orégano.

Espaço fitness

Viajar não significa ter que sair da sua rotina de exercícios físicos. Pelo menos, se você se hospedar no Porto Kaeté Hotel. 

Aqui, nós contamos com um espaço fitness para que você possa se exercitar com tranquilidade e ter ainda mais saúde e disposição para aproveitar todos os passeios presentes no seu roteiro de viagem.

Localização e contato com a natureza

Outro ponto que vai te estimular a manter uma rotina saudável enquanto estiver em Maceió, hospedado no Porto Kaeté, é o contato próximo com a natureza. Percorrendo apenas 250 metros, você estará na Praia de Jatiúca, uma das mais belas do país. Lá, você terá acesso a um calçadão perfeito para caminhadas e corridas respirando a brisa que sopra do mar e olhando para o encantador tom azul-esverdeado que só as águas de Maceió possuem. 

E, para quem preferir, nada melhor que terminar a atividade física com um mergulho nessas águas morninhas como recompensa.

Agora, então, você já sabe como o Porto Kaeté te ajuda a manter a vida saudável em Maceió. Hora de garantir suas próximas férias reservando em nosso site. Estamos prontos para te receber!

2 Adultos, 0 Crianças
Adultos
Crianças
Guardar Informação
Reserve agora, com o melhor preço garantido