Skip to main content
Novidades

Como escolher a hospedagem com melhor custo-benefício em Maceió?

By 19 de setembro de 2022setembro 20th, 2022No Comments
hospedagem em Maceió

A capital Alagoana possui uma riqueza enorme quando o assunto é turismo, aparecendo, inclusive, no ranking de melhores lugares para visitar. A cultura, o clima, as pessoas, a hospedagem em Maceió… Tudo colabora para que turistas de todo o mundo visitem e queiram retornar ao “Paraíso das Águas”, como a cidade é conhecida. 

Se você vem para Alagoas, precisa saber que é possível encontrar hospedagem com ótimo custo-benefício, principalmente na capital. No entanto, é necessário levar alguns fatores em consideração na hora de realizar essa escolha. 

Por isso, para te auxiliar, fizemos esse texto com dicas de como escolher a hospedagem em Maceió que mais se adequa ao seu perfil, confira! 

Localização 

Um dos pontos mais importantes na hora de escolher a hospedagem em Maceió, com certeza, é a localização. Isso porque, escolher um hotel muito distante de pontos turísticos, mesmo que possua uma diária um pouco mais barata, fará com que você gaste mais com transporte e locomoção, além de tornar a estadia mais difícil. 

Isso também influencia quando pensamos em oferta de serviços. Afinal, ninguém quer se deslocar por 20 ou 30 minutos para sacar dinheiro, encontrar um bom restaurante, uma farmácia, ou outras coisas que são fundamentais e essenciais quando estamos viajando. Por isso, na hora de escolher a sua hospedagem em Maceió, leve isso em consideração! 

O Porto Kaeté, por exemplo, fica localizado a uma quadra da famosa praia da Jatiúca, um dos pontos turísticos mais conhecido da capital alagoana. Possui uma série de serviços no entorno que fazem com que os hóspedes não precisem se deslocar muito para resolver inúmeras questões. 

São diversos, bares, restaurantes, bancos, serviços de receptivos e passeios, farmácias, pontos turísticos, tudo muito próximo ao hotel. 

Serviços oferecidos pelo próprio hotel

Outro ponto que você deve levar em consideração na hora de escolher a sua hospedagem em Maceió, para obter o melhor custo benefício, é se o hotel oferece algum tipo de serviço e de que forma isso pode impactar na sua experiência, bem como no seu bolso. 

Escolher hotéis que incluam o café da manhã no valor da diária, por exemplo, pode ser muito vantajoso. Pois, além do conforto de não precisar se preocupar com um local para comer logo ao acordar, esse serviço incluso na diária possui um custo-benefício melhor do que fazer a refeição em outro local. 

O Porto Kaeté Hotel, além de contar com um excelente café da manhã incluso no valor da diária, possui também um restaurante próprio que serve almoço e jantar, com pratos específicos para cada dia. Para quem busca comodidade é uma excelente alternativa. 

Acomodações

Ao escolher a hospedagem em Maceió, também é importante prezar as acomodações. Afinal, de nada adianta pagar em conta na diária de um hotel e não ter o mínimo conforto necessário para ter uma experiência agradável, não é mesmo? 

No Porto Kaeté Hotel, prezamos a boa experiência dos nossos hóspedes e, por isso, nossas acomodações possuem qualidade e modernidade. 

São 167 apartamentos premium com decoração atual e que contam com ar condicionado split, TV a cabo, frigobar, cofre digital, armário, cama box, telefone com discagem direta e internet com Wi-Fi. Cada apartamento possui banheiro privativo, equipado com secador de cabelo e chuveiro com água quente.

Além disso, nosso hotel conta com piscina, espaço fitness, estacionamento, restaurante e room service 24 horas. É a garantia de comodidade, qualidade e excelência no atendimento. 

Portanto, se você está a caminho de Maceió, entre agora mesmo em contato com o Porto Kaeté Hotel e garanta a sua hospedagem em Maceió com o melhor custo benefício. 

2 Adultos, 0 Crianças
Adultos
Crianças
Guardar Informação
Reserve agora, com o melhor preço garantido