Skip to main content
Novidades

Viagem para Maceió com criança: 3 passeios imperdíveis

By 27 de setembro de 2022setembro 30th, 2022No Comments
viagem para Maceió

Quem viaja com criança tem sempre atenção redobrada quando o assunto é estrutura e oferta de serviços, pois, devido às necessidades, os pequenos demandam um pouco mais de conforto e comodidade. Sendo assim, se uma viagem para Maceió está nos seus planos, saiba que por aqui são inúmeras as opções para agradar os pequenos.

A capital alagoana possui uma enorme variedade de serviços e passeios para famílias que têm criança. Além das famosas praias de águas calmas e cristalinas, Maceió possui parques, cinemas e outros espaços de lazer destinados aos pequenos.

Portanto, se você está a caminho do paraíso das águas com o seu filho, leia esse texto até o final e confira 3 passeios imperdíveis para você e sua família.

1. Piscinas naturais

O passeio até as piscinas naturais é parada obrigatória da sua viagem para Maceió. Afinal, não tem como falar da capital alagoana sem citar as belíssimas praias, não é mesmo? No entanto, muito além de aproveitar o dia na beira do mar com o pequeno, é possível proporcionar a ele um passeio incrível nas piscinas naturais da Pajuçara e também da Ponta Verde.

A diversão já começa no transporte até as piscinas naturais, que pode ser feito por meio de jangadas ou catamarãs. Ao chegar nas piscinas, é possível ter contato com a vida marinha, pois as águas cristalinas das praias alagoanas permitem vislumbrar recifes de corais e peixes coloridos.

2. Rua Aberta

Pensando em proporcionar um espaço de lazer para as famílias alagoanas e também para todos os turistas que frequentam Maceió, a prefeitura realiza a interdição de uma das principais avenidas da orla da capital aos fins de semana.

O espaço, que possui cerca de 800 metros de extensão, conta com inúmeros parques infantis e atividades culturais, desportivas e recreativas. É um excelente ambiente para praticar diversas atividades, como andar de bicicleta, patinete e patins.

No espaço é possível alugar bicicletas, triciclos e patins para quem quer aproveitar, mas não possui os equipamentos. Além disso, no entorno da Rua Aberta você encontra diversas barracas de alimentos e bebidas. Portanto, se você quer viver bons momentos e guardar ótimas memórias, esse é o local perfeito.

3. Cinemas e teatros

Nossa capital possui ainda diversas opções de cinemas e teatros para aproveitar. Na parte baixa da capital, estão localizados dois dos principais shoppings de Maceió, que contam com diversas salas de cinema.

Além disso, também é possível encontrar na região o histórico Teatro Deodoro e o moderno Teatro Gustavo Leite. Ambos possuem programações voltadas para o público infantil, mas é necessário consultar antecipadamente a programação.

Como deu para perceber, Maceió possui inúmeras e diferentes opções de passeios que farão com que sua viagem para Maceió se torne ainda mais agradável e inesquecível.

E para tornar tudo isso ainda melhor, que tal reservar um hotel com estrutura completa, próximo a todos esses pontos turísticos? O Porto Kaeté Hotel fica localizado no bairro da Jatiúca, pertinho dos principais pontos turísticos da capital. e possui quartos que acomodam até três pessoas. Acesse agora mesmo o nosso site e confira todos os nossos serviços e acomodações.

2 Adultos, 0 Crianças
Adultos
Crianças
Guardar Informação
Reserve agora, com o melhor preço garantido