Skip to main content
Novidades

Agenda de março: confira os eventos em Maceió

By 1 de março de 2024No Comments
agenda-de-janeiro

Mais um mês se inicia e é hora de ficar por dentro do que acontece em Maceió no mês de março. Confira agora uma reunião de eventos de diversas categorias que vão acontecer aqui na cidade ao longo do mês.

Maceió é Massa Open de Beach Tênis – BT 50

Evento que faz parte do ranking mundial de Beach Tênis, o Maceió é Massa Open – BT 50 é uma oportunidade única para os amantes do esporte mostrarem suas habilidades e ainda se divertirem.

O torneio vai acontecer entre os dias 6 e 10 de março, na arena Açaí Concept, no bairro da Jatiúca. Os campeões do BT 50, junto com a dupla de atletas melhor ranqueada no evento, ganharão vaga na chave principal do Pure Beach BT 400, que será realizado em abril, na Praia do Francês. Ingressos aqui.

Geraldo Azevedo

Ao longo de seus mais de 50 anos de carreira, o cantor e compositor Geraldo Azevedo lançou sucessos que estão presentes na vida e na memória de diversas gerações. Agora, com a turnê Voz e Violão, ele passeia por 5 décadas de sucessos em um show intimista, que emociona e faz toda a plateia cantar junto.

A apresentação acontece no dia 10 de março, às 21h, no Teatro Gustavo Leite.

A Família Addams, o musical

Sucesso da Broadway em Maceió, A Família Addams conta a história de Wandinha, primogênita da família, que se apaixona por um rapaz doce e de uma família respeitável.

Ela confidencia esse amor a seu pai, Gomez Addams, que precisará fazer algo que nunca fez antes: guardar segredo de sua esposa, Mortícia.

Na fatídica noite em que resolvem oferecer um jantar para os pais do então namorado de Wandinha, tudo acaba mudando para a família Addams. 

O espetáculo será apresentado em duas sessões: às 15h30 e às 19h30 do dia 16 de março, no Teatro Gustavo Leite. Ingressos aqui.

Ôxe Triatlo 2024

Considerada a grande festa do triatlo no Nordeste, a etapa Maceió do Ôxe Triatlo 2024 acontece no dia 17 de março, a partir das 5h da manhã, na praia de Pajuçara. As provas serão nas distâncias olímpica, sprint e mini sprint e podem ser realizadas em revezamento de dupla ou trio. Ingressos aqui

Simone – Tô Voltando

Artista com 50 anos de história na música, Simone encerra sua turnê, Tô Voltando, em Maceió. As 5 décadas são percorridas hit por hit, com um grande apanhado de canções presentes nos seus 31 álbuns de estúdio.

O show acontece no dia 23 de março, às 21h, no Teatro Gustavo Leite. Ingressos aqui.

Quer curtir essas atrações, além de toda a beleza natural, a gastronomia e o artesanato de Maceió? Faça a sua reserva no Porto Kaeté. E para mais dicas do que fazer na cidade, confira outros posts do nosso blog.

2 Adultos, 0 Crianças
Adultos
Crianças
Guardar Informação
Reserve agora, com o melhor preço garantido